Lide Mulher

O LIDE Mulher Pernambuco é um movimento empresarial que começou suas atividades em janeiro de 2015 no Recife, fundado pela empresária Sophia Lins que ocupou o cargo de presidente até outubro de 2017. Atualmente é presidido pela empresária e jornalista Mônica Ayub.

O grupo é um capítulo vinculado e administrado pelo LIDE Pernambuco, presidido pelo empresário Drayton Nejaim. O primeiro LIDE Mulher surgiu no ano de 2006, na cidade de São Paulo. Atualmente ele é liderado nacionalmente pela empresária Sonia Hess.

O LIDE Mulher não é uma entidade de classe, portanto, sua atuação é multissetorial. O Grupo filia mulheres de reconhecida atuação e liderança nos diversos segmentos que formam a economia, além de gestoras públicas do primeiro escalão e membros do Poder Judiciário. Geograficamente, atende esse conceito abrangendo mulheres líderes de todo o Estado e também de estados vizinhos onde não existe uma representação do Grupo.

O LIDE Mulher Pernambuco é o segundo capítulo feminino de maior relevância dentro do Sistema, considerando as 32 unidades ativas. Terminou 2016 com 80 filiadas conectadas formalmente a sua agenda. Mais informações podem ser obtidas neste site.