Lide Futuro

O LIDE Futuro Pernambuco é um movimento empresarial que reúne jovens entre 20 e 39 anos. Começou suas atividades em janeiro de 2015, no Recife, fundado pelo bacharel de Direito André Farias. No atual Conselho de Gestão do LIDE Futuro, presidido pelo empresário Marcelo Vieira, André Farias é o presidente executivo e Daniel Asfora, vice-presidente executivo.

É um capítulo vinculado e administrado pelo LIDE Pernambuco. O primeiro capítulo do LIDE Futuro surgiu no ano de 2012 na cidade de São Paulo, fundado e presidido pela empresária Patrícia Meirelles. Atualmente o grupo tem como presidente nacional o empresário Rafael Cosentino.

O LIDE Futuro não é uma entidade de classe, portanto, sua atuação é multissetorial. O Grupo filia jovens de reconhecida liderança nos diversos segmentos que formam a Economia, além de gestores públicos do primeiro escalão dos governos. Geograficamente, atende esse conceito abrangendo jovens líderes de todo o Estado e também de Estados vizinhos onde não existe uma representação do Grupo.

O LIDE Futuro Pernambuco é o segundo capítulo jovem de maior relevância dentro do Sistema. Terminou 2017 com 140 filiados conectados formalmente a sua agenda. Mais informações podem ser acessadas neste site.